Com dois de Vidal e um de Gameiro, Sevilla sai na frente da Fiorentina: 3 a 0

Com dois de Vidal e um de Gameiro, Sevilla sai na frente da Fiorentina: 3 a 0

O Sevilla conseguiu boa vantagem sobre a Fiorentina na Andaluzia. Dois gols de Aleix Vidal, grande destaque do confronto, e um de Kevin Gameiro decretaram 3 a 0 para os espanhóis, que ficam perto da final da Liga Europa.

Em Florença, a equipe espanhola poderá perder por até dois gols de diferença que estará novamente na final da competição. Se fizer um gol, a margem pode ser até de três tentos.

Sevilla começa melhor e marca

O Sevilla começou o jogo superior ao time da Fiorentina. Apoiado por sua torcida, foi ao ataque e conseguiu inaugurar o marcador aos 17 minutos.

O bom toque de bola da equipe de Unai Emery acabou por envolver os rivais. Após bela jogada pela esquerda, Bacca arrumou e Aleix Vidal bateu cruzado para balançar a rede.

A equipe italiana tentou uma resposta rápida, e pouco depois de ter sofrido o gol quase conseguiu o empate, mas Matías Fernández desperdiçou boa chance.

A Viola seguiu na pressão tentando o empate, conseguiu até criar algumas boas chances para tal, mas acabou mesmo indo ao vestiário em desvantagem.

Vidal volta a castigar Viola

As chances desperdiçadas acabaram castigadas no início do segundo tempo. A equipe da Andaluzia soube tratar bem a bola e chegou ao segundo aos seis minutos. O jovem Vitolo deu o passe e novamente Vidal apareceu para marcar, tocando na saída de Neto.

Os espanhóis ainda conseguiram levar para Florença uma vantagem ainda maior. Aos 29, Gameiro, que havia entrado pouco antes, aproveitou jogada de Vidal, nome do jogo, e fez 3 a 0.

Outras Notícias

Primeiro ouro saiu, mas natação feminina tem caminho longo até a elite

A natação feminina brasileira encerrou o Pan com um resultado histórico: a primeira medalha de ouro em 17 edições dos...

Com problemas na próstata, Pelé está internado no Hospital Albert Eistein

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira. Segundo o Globoesporte.c...